AlmA

A AlmA - Associação Intercultural de Projetos Sociais é uma organização não-governamental sem fins lucrativos e de utilidade pública municipal, fundada em 21 de setembro de 2004. Desde 2006, tem como sede a Vila Cultural AlmA Brasil, através do patrocínio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic) da Prefeitura Municipal de Londrina. 

Missão
Concretizar ações e mobilizar desejos, desenvolvendo projetos sócio-culturais-educativos que intervenham nas condições de vida humana e possibilitem dignidade em suas relações. Ser conceituada e reconhecida como uma organização que milita para o fortalecimento de uma sociedade que valorize suas diferentes culturas e seja efetivamente participativa e democrática.

Visão
Valorizar os processos culturais como ferramentas estratégicas para a transformação da realidade social. Fomentar a diversidade de saberes e fazeres culturais, buscando conhecê-los, compreendê-los e fortalecê-los a partir de propostas e relações pautadas pelo respeito e pela troca horizontal de experiências. Estar sempre aberta a novos colaboradores, conhecimentos e iniciativas que atuem nessa perspectiva. 



Vila Cultural AlmA Brasil
Rua Mar del Plata, 93
Vila Rodrigues - Londrina (PR)
86010-800
Fone/fax: (43) 3326-2672
E-mail: falecomalma@sercomtel.com.br